This website uses cookies to improve your experience.

Accept Privacy Policy

Versa Versus Tweets
O novo Versa chegou cheio de tecnologia, design e conforto. Um verdadeiro upgrade na categoria sedan, que é diariamente questionada por suas fragilidades nas redes sociais.

Para aumentar a expectativa do público sobre o produto e lançar a campanha “Desafiamos os seus conceitos” para o carro, fizemos o que toda a indústria automobilística faz até a data do lançamento: camuflar o carro. Mas não como tudo mundo faz. Uma adesivagem especial envelopou o veículo com mensagens de reclamação sobre o segmento sedan publicadas nas redes sociais. E foi justamente esse novo Versa disfarçado que desfilou nas ruas, chamando a atenção de quem o via.

O novo modelo só foi revelado uma live com os principais executivos da marca, acompanhados pela atriz Camila Queiroz, embaixadora da Nissan desde 2018, e da jornalista e content creator Karina Simões, que respondeu aos comentários que estamparam o carro e mostrou que o novo Versa supera todas as expectativas dos consumidores.