This website uses cookies to improve your experience. Accept Refuse Privacy Policy

Comida de casa
A comida feita em casa ganhou destaque no entretenimento nos últimos anos. Mas nunca se viu a alimentação saudável e caseira tão em alta como durante a pandemia da Covid-19.

Por isso, juntamos dois ícones da comida de verdade: Camil, com suas marcas de arroz, feijão e grãos; e Rita Lobo, a embaixadora do assunto. Ambas co-criarem a plataforma “Comida de Casa é Camil”. Um hub de conteúdo que mostrou as mil possibilidades e ocasiões de consumo para os tradicionais grãos, deu receitas, combateu o desperdício e ainda ensinou educação financeira. Tudo para ajudar as pessoas a terem uma alimentação gostosa, variada, nutritiva e econômica todos os dias, sem sair de casa.

O projeto contou com uma série de lives com a Rita Lobo, além da especialista em finanças femininas Carol Sandler com dicas de como o dia a dia pode ser mais organizado, fácil e sem desperdícios, e um super time de dez cozinheiros e influenciadores de culinária, como Morena Leite, Luiza Zaidan, Receita de Pai, Tayná Mota, Receitas da Cris, Dayse Paparoto e Larissa Januário.