Blind Store
Criamos mais do que um lançamento comum, entregamos experiência, com a possibilidade de conhecer o carro, mesmo sem poder vê-lo.
Uma experiência imersiva para que o público pudesse conhecer o novo modelo, mas de uma forma inusitada. Quando ninguém podia ver o Novo Nissan Sentra, a Nissan fez as pessoas sentirem cada detalhe do carro, em uma loja totalmente escura aberta no shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Em uma experiência às cegas, as pessoas puderam tocar, ouvir, sentir o cheiro e cada detalhe do design, da tecnologia e do acabamento premium. Sem ver nada do modelo, os visitantes foram guiados por áudios imersivos em 3D
Uma experiência imersiva para que o público pudesse conhecer o novo modelo, mas de uma forma inusitada. Quando ninguém podia ver o Novo Nissan Sentra, a Nissan fez as pessoas sentirem cada detalhe do carro, em uma loja totalmente escura aberta no shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Em uma experiência às cegas, as pessoas puderam tocar, ouvir, sentir o cheiro e cada detalhe do design, da tecnologia e do acabamento premium. Sem ver nada do modelo, os visitantes foram guiados por áudios imersivos em 3D