ArtVertising
Piraquê é uma marca original, mas essa originalidade é mais reconhecida no Rio que em São Paulo. Era hora de trazer essa percepção pra cidade mais pulsante do Brasil também.
E como originalidade tem tudo a ver com arte e cultura, lançamos o Piraquê ArtVertising, substituindo o ad de “advertising” por “art” e colocando arte no lugar de publicidade. É isso mesmo. A Piraquê convidou artistas da cena de arte urbana de São Paulo a pintarem e exporem seus trabalhos em espaços publicitários de forma original.
Ao passear pela cidade, em vez de ver propaganda no relógio de rua ou mobiliário urbano, milhares de pessoas viram uma verdadeira exposição de arte. Com ArtVertising,
Piraquê abriu telas em branco para que a marca enchesse São Paulo com originalidade.
E como originalidade tem tudo a ver com arte e cultura, lançamos o Piraquê ArtVertising, substituindo o ad de “advertising” por “art” e colocando arte no lugar de publicidade. É isso mesmo. A Piraquê convidou artistas da cena de arte urbana de São Paulo a pintarem e exporem seus trabalhos em espaços publicitários de forma original.
Ao passear pela cidade, em vez de ver propaganda no relógio de rua ou mobiliário urbano, milhares de pessoas viram uma verdadeira exposição de arte. Com ArtVertising,
Piraquê abriu telas em branco para que a marca enchesse São Paulo com originalidade.