
Maria Pirajá
Managing Director
Com 13 anos de histórico comprovado de trabalho na indústria de bens de consumo, automobilística, luxo, cosméticos e moda, Maria Pirajá é uma profissional especializada em negócios, com experiência em construção de marca, digital, gestão de marketing, negociação, planejamento de negócios e desenvolvimento de produtos.
Sua experiência é transformacional, com o objetivo de fundir visão estratégica com execução tática para construir equipes de alto desempenho e liderar grandes iniciativas para levar uma organização adiante e alcançar metas robustas.
Atua como Managing Director de duas frentes exclusivas de comunicação da Lew’Lara\TBWA; Nissan United, responsável pela gestão de marcas e comunicação para Nissan no Brasil; e Expand, subdivisão exclusiva para atendimento digital e de performance para 7 marcas da Procter & Gamble.
Ao longo da carreira, Maria tem passagens por Santa Clara, NBS e Grey Brasil, onde atuou durante os últimos seis anos. Durante sua experiência na área, atendeu contas de bens de consumo, luxo, serviços e automotivo, como Grupo o Boticário, GSK, P&G, Volvo Cars e Oi.