This website uses cookies to improve your experience.

Accept Privacy Policy

Maria Pirajá

Managing Director

Com 13 anos de histórico comprovado de trabalho na indústria de bens de consumo, automobilística, luxo, cosméticos e moda, Maria Pirajá é uma profissional especializada em negócios, com experiência em construção de marca, digital, gestão de marketing, negociação, planejamento de negócios e desenvolvimento de produtos.


Sua experiência é transformacional, com o objetivo de fundir visão estratégica com execução tática para construir equipes de alto desempenho e liderar grandes iniciativas para levar uma organização adiante e alcançar metas robustas.


Atua como Managing Director de duas frentes exclusivas de comunicação da Lew’Lara\TBWA; Nissan United, responsável pela gestão de marcas e comunicação para Nissan no Brasil; e Expand, subdivisão exclusiva para atendimento digital e de performance para 7 marcas da Procter & Gamble.


Ao longo da carreira, Maria tem passagens por Santa Clara, NBS e Grey Brasil, onde atuou durante os últimos seis anos. Durante sua experiência na área, atendeu contas de bens de consumo, luxo, serviços e automotivo, como Grupo o Boticário, GSK, P&G, Volvo Cars e Oi.