This website uses cookies to improve your experience. Accept Refuse Privacy Policy

Notícias

Confira o que saiu na mídia.
Nissan e Lew’Lara\TBWA apresentam nova Nissan Frontier para América Latina.
Nissan e Lew’Lara\TBWA apresentam nova Nissan Frontier para América Latina.

Lew'Lara\TBWA

“Quem nasceu pra fazer, faz mais com a Nissan Frontier”.

Tecnologia Surpreendente Nissan
Tecnologia Surpreendente Nissan

Lew'Lara\TBWA

Nissan do Brasil une tecnologia e modernidade em nova campanha de Varejo

"Quem tem Ourocard, tem tudo”.
"Quem tem Ourocard, tem tudo”.

LEW'LARA\TBWA

A nova campanha criada pela Lew'Lara\TBWA para o Banco do Brasil vem para mostrar que agora ficou fácil ter seu próprio cartão Ourocard: é só pedir pelo app!

Lew'Lara\TBWA conquista mais uma conta!
Lew'Lara\TBWA conquista mais uma conta!

Lew'Lara\TBWA

Para atender o novo cliente Submarino, a Lew’Lara\TBWA irá reforçar um dos principais pilares da rede, que é o de capturar insights culturais diários para impulsionar o desempenho da marca.

Effie Brasil 2018
Effie Brasil 2018

Lew'Lara\TBWA

A Renata Serafim, nossa CSO também estará no Effie Awards Brasil, compondo o júri inicial do Effie Brasil 2018!

Banco do Brasil Investimento
Banco do Brasil Investimento

Lew'Lara\TBWA

Novo filme criado pela criada pela Lew'Lara\TBWA faz paródias com os clichês dos comerciais de investimento.

Effie Awards Brasil 2018
Effie Awards Brasil 2018

Lew'Lara\TBWA

Felipe Luchi, CCO e sócio da agência foi anunciado esta semana para compor o júri final do Effie Awards Brasil 2018.

Nova conta da casa
Nova conta da casa

Lew'Lara\TBWA

A M. Dias Branco, maior indústria de massas e biscoitos do país, anunciou a Lew'Lara\TBWA como agência escolhida pela comunicação integrada dos mais de 100 produtos da marca Piraquê.

Lew’Lara\TBWA apresenta novas profissionais na produção e criação
Lew’Lara\TBWA apresenta novas profissionais na produção e criação

Lew'Lara\TBWA

Chegam à agência: Maria Pia, Tatiana Lomelino, Stella Gafo e Tina Araujo

Mais de 40 campanhas integradas foram pro ar.
Mais de 40 campanhas integradas foram pro ar.

Lew'Lara mostra balanço positivo do primeiro semestre de 2018