A campanha, assinada pela Lew’Lara\TBWA, tem os próprios funcionários do banco como porta-vozes, o que reforça o fato de que os seus colaboradores estão sempre perto dos clientes.
A iniciativa “Vencer Vem de Dentro” chega com o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas dentro de casa e auxiliar profissionais do esporte
Líder global na categoria de suplementos vitamínicos, lança uma campanha nova em abril, comunicando os benefícios: Imunidade, energia e disposição física e menta
Marca se une ao Panelinha, site de Rita Lobo, para levar receitas práticas e saudáveis durante o período de quarentena
Sob o conceito “você doa, a gente doa”, a marca vai doar 500 alimentos para cada bolsa de sangue arrecadada.
A necessidade de permanecer em casa é importante e União incluiu mensagens nas ruas de São Paulo para conscientizar a população sobre esta medida de contenção do Coronavírus.
O evento, realizado pela agência em novembro de 2019, ganha novo formato e fica disponível para o público revisitar as discussões por meio de um podcast com 3 episódios
Criado pela Lew’Lara\TBWA, o "Nissan Scan" permite a qualquer fã assistir aos jogos do famoso campeonato europeu interclubes de futebol com apenas uma fotografia do logo da montadora.
Responsável pela marca Piraquê, a agência agora consolida o atendimento à M.Dias Branco com a conquista das marcas Adria, Vitarella, Richester e Isabela.
A Associação Brasileira de Anunciantes entrega à Lew’Lara\TBWA a responsabilidade pela comunicação institucional da associação.