This website uses cookies to improve your experience. Accept Refuse Privacy Policy

Notícias

Confira o que saiu na mídia.
União faz 110 anos com histórias reais e receitas de família
União faz 110 anos com histórias reais e receitas de família

Lew'Lara\TBWA

Nova campanha valoriza o papel transformador do açúcar União no dia a dia de seus consumidores

CVC lança campanha de retomada do turismo no Brasil
CVC lança campanha de retomada do turismo no Brasil

Lew'Lara\TBWA

Nova comunicação, a CVC traz imagem representativa que simboliza a união entre a operadora e o cliente, materializando o conceito da campanha – “a sua viagem também é a nossa”

Banco do Brasil retrata novos hábitos das relações familiares em campanha de dia dos pais
Banco do Brasil retrata novos hábitos das relações familiares em campanha de dia dos pais

Lew'Lara\TBWA

Assinada pela Lew’Lara\TBWA, comunicação integra filme com canais digitais de atendimento do banco

Camil lança manifesto "Comida de casa é CAMIL"
Camil lança manifesto "Comida de casa é CAMIL"

Lew'Lara\TBWA

o objetivo é trazer soluções, valorizar o cozinhar em casa e ajudar as pessoas a terem uma alimentação gostosa e nutritiva, todos os dias.

Lew’Lara\TBWA e Integer\OutPromo firmam parceria e lançam nova unidade de negócio
Lew’Lara\TBWA e Integer\OutPromo firmam parceria e lançam nova unidade de negócio

Lew'Lara\TBWA

Agências do grupo Omnicom unem expertises de advertising, mídia e digital commerce com foco em conversão para implementação da E-GROWTH

Banco do Brasil incentiva uso do cartão e lança promoção em campanha para Ourocard
Banco do Brasil incentiva uso do cartão e lança promoção em campanha para Ourocard

Lew'Lara\TBWA

Além de fomentar o cartão como meio mais seguro e fácil, a comunicação lança promoção que concederá prêmios diários de R$ 1 mil e mensais de R$ 100 mil.

São Paulo ganha artes de rua durante a quarentena
São Paulo ganha artes de rua durante a quarentena

Lew'Lara\TBWA

Movimento busca trazer cor, esperança e felicidade para quando a população retornar do isolamento social

CVC propõe sonhar com a sua próxima viagem em campanha imersiva
CVC propõe sonhar com a sua próxima viagem em campanha imersiva

Lew'Lara\TBWA

Assinada pela Lew’Lara\TBWA, a campanha foi gravada com tecnologia de áudio 8D para criar uma experiência de viagem sem sair de casa

Instituições que cuidam da causa da pessoa com deficiência se unem para buscar ajuda e manter atendimentos
Instituições que cuidam da causa da pessoa com deficiência se unem para buscar ajuda e manter atendimentos

Lew'Lara\TBWA

Lançamento de campanha “Ponto Comum” e landing page destacam início da parceria entre Fundação Dorina Nowill para Cegos, AACD, Instituto Jô Clemente e Derdic.

Lew’Lara\TBWA anuncia liderança de criação
Lew’Lara\TBWA anuncia liderança de criação

Lew'Lara\TBWA

Rodrigo da Matta e José Neto são os novos diretores de criação da agência.