Nova campanha valoriza o papel transformador do açúcar União no dia a dia de seus consumidores
Nova comunicação, a CVC traz imagem representativa que simboliza a união entre a operadora e o cliente, materializando o conceito da campanha – “a sua viagem também é a nossa”
Assinada pela Lew’Lara\TBWA, comunicação integra filme com canais digitais de atendimento do banco
o objetivo é trazer soluções, valorizar o cozinhar em casa e ajudar as pessoas a terem uma alimentação gostosa e nutritiva, todos os dias.
Agências do grupo Omnicom unem expertises de advertising, mídia e digital commerce com foco em conversão para implementação da E-GROWTH
Além de fomentar o cartão como meio mais seguro e fácil, a comunicação lança promoção que concederá prêmios diários de R$ 1 mil e mensais de R$ 100 mil.
Movimento busca trazer cor, esperança e felicidade para quando a população retornar do isolamento social
Assinada pela Lew’Lara\TBWA, a campanha foi gravada com tecnologia de áudio 8D para criar uma experiência de viagem sem sair de casa
Lançamento de campanha “Ponto Comum” e landing page destacam início da parceria entre Fundação Dorina Nowill para Cegos, AACD, Instituto Jô Clemente e Derdic.
Rodrigo da Matta e José Neto são os novos diretores de criação da agência.