This website uses cookies to improve your experience. Accept Refuse Privacy Policy

Notícias

Confira o que saiu na mídia.
Coqueiro aposta na versatilidade e lança nova campanha com Juliana Paes
Coqueiro aposta na versatilidade e lança nova campanha com Juliana Paes

Lew'Lara\TBWA

Marca se posiciona como opção gostosa para o cardápio do dia a dia da família

CVC cria campanha que defende um Carnaval mais seguro e reforça seu posicionamento sobre cuidado e assistência
CVC cria campanha que defende um Carnaval mais seguro e reforça seu posicionamento sobre cuidado e assistência

Lew'Lara\TBWA

A comunicação assinada pela Lew’Lara\TBWA conta com tutoriais sobre protocolos de segurança para um Carnaval diferente, e que ressaltam a importância da segurança para todos neste período

Lew’Lara\TBWA anuncia Ricardo Munhoz como Chief Growth & Business Officer
Lew’Lara\TBWA anuncia Ricardo Munhoz como Chief Growth & Business Officer

Lew'Lara\TBWA

Ricardo Munhoz chega para compor o board da agência, como Chief Growth & Business Officer

Piraquê homenageia originalidade de São Paulo com embalagem especial dos 467 anos da cidade
Piraquê homenageia originalidade de São Paulo com embalagem especial dos 467 anos da cidade

Lew'Lara\TBWA

Nascida de movimento criado por influenciadores nas redes sociais, a ação presenteou o público com embalagem em que muda “biscoito” por “bolacha”

Lew’Lara\TBWA conquista conta de Paixão
Lew’Lara\TBWA conquista conta de Paixão

Lew'Lara\TBWA

Agência expande participação no Grupo Coty, da qual já atende Monange

Fundação Dorina Nowill para Cegos transforma cartinhas para o Papai Noel em áudios narrados por pessoas com deficiência visual
Fundação Dorina Nowill para Cegos transforma cartinhas para o Papai Noel em áudios narrados por pessoas com deficiência visual

Lew'Lara\TBWA

Ação “adote um áudio” narra histórias nas redes sociais e possibilita que os desejos natalinos das pessoas cegas ou com baixa visão sejam atendidos

Lew’Lara\TBWA apresenta reorganização do escritório de Brasília
Lew’Lara\TBWA apresenta reorganização do escritório de Brasília

Lew'Lara\TBWA

Operação busca fluidez, agilidade, criatividade e mais integração com a equipe de São Paulo

CVC inicia campanha de fim de ano resgatando emoções e experiências proporcionadas pelas viagens
CVC inicia campanha de fim de ano resgatando emoções e experiências proporcionadas pelas viagens

Lew'Lara\TBWA

Maior operadora de turismo do país retorna à mídia para reforçar sensações que o ato de viajar oferece, reiterando o desejo de que 2021 seja diferente

Já imaginou sua versão 2021?
Já imaginou sua versão 2021?

Lew'Lara\TBWA

Campanha do BB reforça o apoio do Banco aos planos dos brasileiros

BB convida você a imaginar tudo o que pode realizar com o seu Ourocard
BB convida você a imaginar tudo o que pode realizar com o seu Ourocard

Lew'Lara\TBWA

Campanha criada pela Lew’Lara\TBWA reforça diferenciais do cartão para novas experiências