This website uses cookies to improve your experience. Accept Refuse Privacy Policy

Notícias

Confira o que saiu na mídia.
Centrum lança campanha sobre imunidade
Centrum lança campanha sobre imunidade

Lew'Lara\TBWA

Líder global na categoria de suplementos vitamínicos, lança uma campanha nova em abril, comunicando os benefícios: Imunidade, energia e disposição física e menta

Camil lança movimento #COMIDADECASA para incentivar alimentação saldável
Camil lança movimento #COMIDADECASA para incentivar alimentação saldável

Lew'Lara\TBWA

Marca se une ao Panelinha, site de Rita Lobo, para levar receitas práticas e saudáveis durante o período de quarentena

Adria convida à doação de sangue e multiplica arrecadação em alimentos
Adria convida à doação de sangue e multiplica arrecadação em alimentos

Lew'Lara\TBWA

Sob o conceito “você doa, a gente doa”, a marca vai doar 500 alimentos para cada bolsa de sangue arrecadada.

Em período de quarentena, UNIÃO reforça pedido para permanência em casa com campanha em relógios de rua em  São Paulo
Em período de quarentena, UNIÃO reforça pedido para permanência em casa com campanha em relógios de rua em São Paulo

A necessidade de permanecer em casa é importante e União incluiu mensagens nas ruas de São Paulo para conscientizar a população sobre esta medida de contenção do Coronavírus.

Lew’Lara\TBWA transforma evento “Chama na Cultura” em Podcast
Lew’Lara\TBWA transforma evento “Chama na Cultura” em Podcast

Lew’Lara\TBWA

O evento, realizado pela agência em novembro de 2019, ganha novo formato e fica disponível para o público revisitar as discussões por meio de um podcast com 3 episódios

Nissan escuta consumidores e lança “Nissan Scan” 3.0 para ativar patrocínio à UEFA Champions League
Nissan escuta consumidores e lança “Nissan Scan” 3.0 para ativar patrocínio à UEFA Champions League

Criado pela Lew’Lara\TBWA, o "Nissan Scan" permite a qualquer fã assistir aos jogos do famoso campeonato europeu interclubes de futebol com apenas uma fotografia do logo da montadora.

Lew’Lara\TBWA consolida marcas M.Dias Branco
Lew’Lara\TBWA consolida marcas M.Dias Branco

São Paulo

Responsável pela marca Piraquê, a agência agora consolida o atendimento à M.Dias Branco com a conquista das marcas Adria, Vitarella, Richester e Isabela.

Lew’Lara\TBWA é a nova agência da ABA
Lew’Lara\TBWA é a nova agência da ABA

A Associação Brasileira de Anunciantes entrega à Lew’Lara\TBWA a responsabilidade pela comunicação institucional da associação.

Lew’Lara\TBWA conquista Camil Alimentos
Lew’Lara\TBWA conquista Camil Alimentos

São Paulo

Será de responsabilidade da agência o trabalho de comunicação integrada de todas as marcas do Grupo: Camil Grãos, Açúcar União e Coqueiro.

Lew’Lara\TBWA apresenta novo líder criativo
Lew’Lara\TBWA apresenta novo líder criativo

São Paulo

Lew’Lara\TBWA completa a liderança da agência, com a chegada de Sleyman Khodor como líder criativo da agência.