“No Ad” é uma iniciativa que busca salvar vidas e inspirar a indústria a aderir ao movimento e não veicular anúncios publicitários em conteúdos urgentes
Comunicação assinada pela Lew’Lara\TBWA apresenta Plano Safra e reafirma os importantes papeis do agro.
Em campanha assinada pela Lew’Lara\TBWA, marca celebra as novidades do “biscoito da vaquinha” e o crescimento da linha de Maltados com as versões coberto com chocolate e recheadas
A partir do mote “Não é qualquer massa. Não é qualquer elogio”, a marca convida o chef Claude Troisgros a criar “neologios”, que descrevem os pratos feitos com massas Adria
Com humor, a marca de pescados enlatados segue mostrando que pode estar presente em diferentes momentos do dia a dia de seus consumidores.
A marca, líder na categoria de grãos no país, criou uma embalagem que promete agradar a todos os gostos.
A campanha anual da marca desdobrará o posicionamento “Tem Diferença. Tem Sabor”, com histórias que trazem semelhanças e diferenças e é assinada pela Lew’Lara\TBWA
Após um período de pouco menos de um ano, a marca da M.Dias Branco entrega a comunicação novamente para a Lew’Lara\TBWA
Marca preparou momento especial para comemorar o dia da grande final
A ação aconteceu por meio de uma proposta sensorial e de degustação dos produtos da marca e reforça que #IssoTemUmQuêDePiraquê