Criada pela Lew’Lara\TBWA, a campanha “Adote um Áudio” acontece pela segunda vez e conta com parceria da Deezer para divulgação e publicação das histórias
Unidade de negócios terá foco em relações públicas e mescla as expertises das duas agências
Este é o convite da operadora para que o público volte a viver as viagens dos sonhos com descontos exclusivos
ABRA UMA H2OH!®: Promoção oferece milhares de prêmios instantâneos e sorteio de meio milhão de reais
Campanha da marca para os novos Snacks de Batata usa linguagem moderna e original para apresentar os produtos
Maria Pirajá chega para liderar a operação de Nissan
A ação marca o lançamento do wafer coberto de chocolate de verdade, materializando o posicionamento da marca: Bora Experimentar?!
Parceria resulta também em um vídeo clipe que tem o novo modelo da Nissan como protagonista
#TETOéMaisQueCasa incentiva voluntários a vestirem a camisa da TETO e engajarem sua rede pela superação da pobreza
Izabel Soares, até então diretora de RTV, assume produção geral da agência