This website uses cookies to improve your experience.

Accept Privacy Policy

Notícias

Confira o que saiu na mídia.
Pague Menos lança movimento que compra espaços de publicidade antes de vídeos de primeiros socorros para que nada seja veiculado
Pague Menos lança movimento que compra espaços de publicidade antes de vídeos de primeiros socorros para que nada seja veiculado

Lew'Lara\TBWA

“No Ad” é uma iniciativa que busca salvar vidas e inspirar a indústria a aderir ao movimento e não veicular anúncios publicitários em conteúdos urgentes

Nova campanha do Banco do Brasil reforça apoio ao Agronegócio com Plano Safra
Nova campanha do Banco do Brasil reforça apoio ao Agronegócio com Plano Safra

Lew'Lara\TBWA

Comunicação assinada pela Lew’Lara\TBWA apresenta Plano Safra e reafirma os importantes papeis do agro.

Piraquê lança nova campanha e traz Ludmilla para apresentar as novidades da família maltado
Piraquê lança nova campanha e traz Ludmilla para apresentar as novidades da família maltado

Lew'Lara\TBWA

Em campanha assinada pela Lew’Lara\TBWA, marca celebra as novidades do “biscoito da vaquinha” e o crescimento da linha de Maltados com as versões coberto com chocolate e recheadas

Top of Mind nacional em massas, Adria apresenta nova campanha em parceria com o Chef Claude Troisgros
Top of Mind nacional em massas, Adria apresenta nova campanha em parceria com o Chef Claude Troisgros

Lew'Lara\TBWA

A partir do mote “Não é qualquer massa. Não é qualquer elogio”, a marca convida o chef Claude Troisgros a criar “neologios”, que descrevem os pratos feitos com massas Adria

Reforçando o conceito “O Peixe da Hora”, Coqueiro valoriza a praticidade, o sabor e a saudabilidade em nova fase da campanha
Reforçando o conceito “O Peixe da Hora”, Coqueiro valoriza a praticidade, o sabor e a saudabilidade em nova fase da campanha

Lew'Lara\TBWA

Com humor, a marca de pescados enlatados segue mostrando que pode estar presente em diferentes momentos do dia a dia de seus consumidores.

Camil promove discussão em torno de Feijão por baixo ou por cima do Arroz e resolve de forma inovadora
Camil promove discussão em torno de Feijão por baixo ou por cima do Arroz e resolve de forma inovadora

Lew'Lara\TBWA

A marca, líder na categoria de grãos no país, criou uma embalagem que promete agradar a todos os gostos.

“Parece igual, mas tem diferença”: Vitarella lança campanha mostrando as diferenças que só a marca tem
“Parece igual, mas tem diferença”: Vitarella lança campanha mostrando as diferenças que só a marca tem

Lew'Lara\TBWA

A campanha anual da marca desdobrará o posicionamento “Tem Diferença. Tem Sabor”, com histórias que trazem semelhanças e diferenças e é assinada pela Lew’Lara\TBWA

Isabela retoma parceria com Lew’Lara\TBWA
Isabela retoma parceria com Lew’Lara\TBWA

Lew'Lara\TBWA

Após um período de pouco menos de um ano, a marca da M.Dias Branco entrega a comunicação novamente para a Lew’Lara\TBWA

Finalistas do BBB 23 ganham churrasco Maturatta Friboi em almoço especial
Finalistas do BBB 23 ganham churrasco Maturatta Friboi em almoço especial

Lew'Lara\TBWA

Marca preparou momento especial para comemorar o dia da grande final

Piraquê marca presença no BBB 23 com “quarto verde”
Piraquê marca presença no BBB 23 com “quarto verde”

Lew'Lara\TBWA

A ação aconteceu por meio de uma proposta sensorial e de degustação dos produtos da marca e reforça que #IssoTemUmQuêDePiraquê