This website uses cookies to improve your experience. Accept Refuse Privacy Policy

Notícias

Confira o que saiu na mídia.
“Piraquê: difícil de resistir, impossível de copiar”
“Piraquê: difícil de resistir, impossível de copiar”

Uma campanha que já diz tudo: certas coisas, não se copia!

#BrailleBricksForAll
#BrailleBricksForAll

Lew'Lara\TBWA

O programa Reclame Multishow veio aqui na agência pra saber do CCO e sócio Felipe Luchi toda a trajetória do projeto. Confira!

Lew'Lara no Propmark na série "Giro do Mercado"
Lew'Lara no Propmark na série "Giro do Mercado"

Lew'Lara\TBWA

Agencia reforça linha disruptiva e encontro inspiração na cultura pop!

Vicente Varela completa 6 meses na TBWA\Brasil
Vicente Varela completa 6 meses na TBWA\Brasil

Lew'Lara\TBWA

Confira a matéria completa do executivo para o PROPMARK sobre as mudanças e a implementação de novas ferramentas na TBWA\Brasil em seu primeiro semestre.

“Piraquê: difícil de resistir, impossível de copiar”.
“Piraquê: difícil de resistir, impossível de copiar”.

Lew'Lara\TBWA

Criada pela Lew'Lara\TBWA será a maior campanha da história da marca e conta com novo posicionamento: “A receita é ser original”. Saiba mais e assista o filme.

Ação Plástico Zero!
Ação Plástico Zero!

Lew'Lara\TBWA

Pensando cada vez mais em iniciativas sustentáveis lançamos uma campanha interna: "Plástico Zero". Clique na matéria do AcontecendoAqui e saiba mais.

Felipe Luchi para o Grandes Nomes da Propaganda
Felipe Luchi para o Grandes Nomes da Propaganda

Lew'Lara\TBWA

Dê o play e saiba as dicas sobre como estimular criatividade que o CCO e sócio Felipe Luchi gravou para o Grandes Nomes da Propaganda.

“O que dá gosto” é a nova campanha da Friboi
“O que dá gosto” é a nova campanha da Friboi

Lew'Lara\TBWA

Desenvolvidos pela Lew’Lara\TBWA, dois filmes de 30 segundos, com versões de 15 segundos, ressaltam o protagonismo da carne bovina no cotidiano dos brasileiros.

Estadão: Blocos de Lego em Braille dão prêmio de inovação ao Brasil em Cannes
Estadão: Blocos de Lego em Braille dão prêmio de inovação ao Brasil em Cannes

Lew'Lara\TBWA

O prêmio mais relevante do festival ficou com a agência Lew'Lara\TBWA!

Nova campanha de Gatorade: Bota pra suar Brasil
Nova campanha de Gatorade: Bota pra suar Brasil

Lew'Lara\TBWA

Juntamos as duas seleções para mostrar que o futebol brasileiro, seja feminino ou masculino, amador ou profissional, na verdade é um só esporte, com uma única energia. #BotaPraSuarBrasil #OSuorNosUne