This website uses cookies to improve your experience. Accept Refuse Privacy Policy

Notícias

Confira o que saiu na mídia.
Banco do Brasil retrata novos hábitos das relações familiares em campanha de dia dos pais
Banco do Brasil retrata novos hábitos das relações familiares em campanha de dia dos pais

Lew'Lara\TBWA

Assinada pela Lew’Lara\TBWA, comunicação integra filme com canais digitais de atendimento do banco

Camil lança manifesto "Comida de casa é CAMIL"
Camil lança manifesto "Comida de casa é CAMIL"

Lew'Lara\TBWA

o objetivo é trazer soluções, valorizar o cozinhar em casa e ajudar as pessoas a terem uma alimentação gostosa e nutritiva, todos os dias.

Lew’Lara\TBWA e Integer\OutPromo firmam parceria e lançam nova unidade de negócio
Lew’Lara\TBWA e Integer\OutPromo firmam parceria e lançam nova unidade de negócio

Lew'Lara\TBWA

Agências do grupo Omnicom unem expertises de advertising, mídia e digital commerce com foco em conversão para implementação da E-GROWTH

Banco do Brasil incentiva uso do cartão e lança promoção em campanha para Ourocard
Banco do Brasil incentiva uso do cartão e lança promoção em campanha para Ourocard

Lew'Lara\TBWA

Além de fomentar o cartão como meio mais seguro e fácil, a comunicação lança promoção que concederá prêmios diários de R$ 1 mil e mensais de R$ 100 mil.

São Paulo ganha artes de rua durante a quarentena
São Paulo ganha artes de rua durante a quarentena

Lew'Lara\TBWA

Movimento busca trazer cor, esperança e felicidade para quando a população retornar do isolamento social

CVC propõe sonhar com a sua próxima viagem em campanha imersiva
CVC propõe sonhar com a sua próxima viagem em campanha imersiva

Lew'Lara\TBWA

Assinada pela Lew’Lara\TBWA, a campanha foi gravada com tecnologia de áudio 8D para criar uma experiência de viagem sem sair de casa

Instituições que cuidam da causa da pessoa com deficiência se unem para buscar ajuda e manter atendimentos
Instituições que cuidam da causa da pessoa com deficiência se unem para buscar ajuda e manter atendimentos

Lew'Lara\TBWA

Lançamento de campanha “Ponto Comum” e landing page destacam início da parceria entre Fundação Dorina Nowill para Cegos, AACD, Instituto Jô Clemente e Derdic.

Lew’Lara\TBWA anuncia liderança de criação
Lew’Lara\TBWA anuncia liderança de criação

Lew'Lara\TBWA

Rodrigo da Matta e José Neto são os novos diretores de criação da agência.

Banco do Brasil reforça sua atuação como maior parceiro das micro e pequenas empresas do Brasil.
Banco do Brasil reforça sua atuação como maior parceiro das micro e pequenas empresas do Brasil.

Lew'Lara\TBWA

A campanha, assinada pela Lew’Lara\TBWA, tem os próprios funcionários do banco como porta-vozes, o que reforça o fato de que os seus colaboradores estão sempre perto dos clientes.

 Gatorade® lança plataforma gratuita de exercícios  para o público durante a quarentena
Gatorade® lança plataforma gratuita de exercícios para o público durante a quarentena

Lew'Lara\TBWA

A iniciativa “Vencer Vem de Dentro” chega com o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas dentro de casa e auxiliar profissionais do esporte