This website uses cookies to improve your experience. Accept Refuse Privacy Policy

Notícias

Confira o que saiu na mídia.
Vitarella entra na casa mais vigiada do Brasil para uma dinâmica com os Brothers do BBB21
Vitarella entra na casa mais vigiada do Brasil para uma dinâmica com os Brothers do BBB21

Lew'Lara\TBWA

A estratégia explora os diferenciais da Vitarella, marca nº 1 em biscoitos, reforçando a expansão nacional

Nissan propõe ativar sua atitude com o Novo Kicks
Nissan propõe ativar sua atitude com o Novo Kicks

Lew'Lara\TBWA

Depois da live de lançamento, a Nissan estreia campanha na mídia para anúncio do seu novo modelo.

CVC lança nova campanha para reafirmar compromisso com a saúde e o bem-estar de seus clientes
CVC lança nova campanha para reafirmar compromisso com a saúde e o bem-estar de seus clientes

Lew'Lara\TBWA

Campanha reforça a assistência da marca e a importância de todos se cuidarem nesse momento.

Fast Company nomeia TBWA\Worldwide como uma das empresas mais inovadoras do mundo pelo terceiro ano consecutivo
Fast Company nomeia TBWA\Worldwide como uma das empresas mais inovadoras do mundo pelo terceiro ano consecutivo

Lew'Lara\TBWA

Este ano, a TBWA conquistou o terceiro lugar e é a rede global de agências de publicidade com melhor classificação.

CVC lança movimento #ElasNoTurismo
CVC lança movimento #ElasNoTurismo

Lew'Lara\TBWA

Iniciativa enaltece o papel das mulheres que ajudam a fomentar o empreendedorismo no turismo, em todo o ecossistema do setor, no Brasil e exterior

Colectiva: inspiração, coaching e liderança entre mulheres
Colectiva: inspiração, coaching e liderança entre mulheres

Lew'Lara\TBWA

O programa de mentoria da TBWA na América Latina reuniu 30 mulheres de mais de dez mercados da região e se tornou uma forte ferramenta de fidelização e retenção de talentos

Monange lança ação que dá voz às mulheres para falarem de suas profissões
Monange lança ação que dá voz às mulheres para falarem de suas profissões

Lew'Lara\TBWA

Marca esquenta debate de mulheres que seguiram o seu coração e ocupam cargos que são majoritariamente representados pelo gênero masculino

Women to Watch e Meio & Mensagem jogam luz sobre o #OTrabalhoQueNinguémVê no mês das mulheres
Women to Watch e Meio & Mensagem jogam luz sobre o #OTrabalhoQueNinguémVê no mês das mulheres

Lew'Lara\TBWA

Trabalho invisível do cuidado com a família, casa e trabalho que gera uma sobrecarga na rotina da mulher é inspiração para campanha que mobiliza grandes nome do Mercado, assinada pela Lew’Lara\TBWA

CVC sugere formas para “fugir da entrevista” e agita a internet em eliminação do BBB
CVC sugere formas para “fugir da entrevista” e agita a internet em eliminação do BBB

Lew'Lara\TBWA

A marca líder de viagens do Brasil entrou na conversa mais pulsante e quente do momento: o reality show Big Brother Brasil.

Campanha “Pensou? A CVC tem” reafirma que a marca tem de tudo para uma viagem sob medida
Campanha “Pensou? A CVC tem” reafirma que a marca tem de tudo para uma viagem sob medida

Lew'Lara\TBWA

Companhia comunica assistência também como flexibilização na hora de personalizar a viagem do jeito que o cliente sonhou