Assinado pela Lew’Lara\TBWA, filme reforça atendimento multicanal da rede cearense.
Assinada pela Lew’Lara\TBWA, comunicação brinca com o quão flexível o cartão pode ser
Nissan convida os consumidores de picape para trocarem seus modelos para a única com 6 anos de garantia, uma novidade inédita no segmento.
Na cidade que é uma das grandes consumidoras de massa, o convite é para que todos entrem na brincadeira e celebrem o dia 25 de outubro como se fosse feriado
Criada pela Lew’Lara\TBWA, a primeira plataforma de streaming de impacto social que inova na forma de atrair doadores recorrentes para a instituição.
CEO e Sócia da Lew’Lara\TBWA será a representante brasileira no festival e comandará a categoria de Mídia.
Com direção geral de Daniel Griman, nova atração estreia no dia 11 de outubro, às 22h30 (de Brasília), com a promessa de divertir os telespectadores
Campanha assinada pela Lew’Lara\TBWA apresenta de forma divertida e dançante programa para renegociação de dívidas; Conglomerado BB já renegociou R$ 4,4 bilhões por meio do Desenrola.
Pesquisa avalia a reputação das iniciativas de ESG das marcas segundo a percepção do consumidor final.
Assinada pela Lew’Lara\TBWA, a comunicação chega como resposta aos casos e tentativas de golpes e ajuda público a ficar alerta.