Lew’Lara\TBWA: a empresa do Disruption®

Mais que uma metodologia, uma forma única de pensar.

Criada há mais de 30 anos com objetivo de construir marcas fortes e duradouras em um mundo cada vez mais complexo e fragmentado, o Disruption® – marca registrada da TBWA – garante presença consistente das marcas dos nossos clientes na vida das pessoas.

A partir de uma estratégia que desafia as convenções de uma indústria por meio de uma ideia inovadora, construímos uma nova visão que se traduz em uma plataforma de marca.
Estudos proprietários
É o nosso estudo proprietário global que transforma os insights de hoje nas oportunidades de amanhã. O Backslash é uma central de inteligência, que conta com mais de 300 observadores culturais no Brasil e no mundo, para identificar as principais macrotendências culturais e comportamentais da sociedade e as mudanças que podem afetar os consumidores e o consumo das nossas marcas. A partir daí, somos capazes de encontrar oportunidades para apoiar nossos clientes a posicionarem suas marcas onde mais importa: na vida das pessoas.
É o estudo proprietário realizado anualmente pela Lew’Lara\TBWA para entender o que os consumidores pensam em relação às marcas quando o assunto é a responsabilidade social, ambiental e governança.