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TBWA é um coletivo global, catalisador da união de mais de 11.300 pessoas, operando em 305 agências em 98 países diferentes.
Para saber mais, acesse tbwa.com.
ALERTA! VERIFIQUE SEMPRE OS CANAIS OFICIAIS DA TBWA!
Conforme amplamente divulgado nos canais oficiais da iD\TBWA e da Lew’Lara\TBWA, o Grupo TBWA é formado por agências de publicidade que atuam unicamente no segmento B2B – ou seja, possuem apenas clientes pessoas jurídica – tendo como atuação específica serviços de publicidade e/ou atividades diretas relacionadas.
Nenhuma de nossas agências possui qualquer produto ou serviço próprio e/ou parcerias com empresas, nacionais ou estrangeiras, para oferecer qualquer produto ou serviço para pessoas físicas, em nenhum território.
Portanto, cumpre esclarecer que nossas agências não prestam serviços financeiros, de investimento, aquisição de renda e/ou de venda direta de produtos, atuando específica e restritamente de acordo com as atividades acima indicadas.
Através de denúncias pontuais recebidas, fomos informados de que existem empresas utilizando-se indevidamente e sem qualquer ciência e/ou autorização dos nomes, marcas e logomarcas de algumas das agências do Grupo TBWA, para se passar por empresa parceiras das agências do grupo.
Desde que tivemos conhecimento de tais informações, temos buscado medidas para (i) esclarecer ao mercado acerca das atividades oficiais executadas pelas agências pertencentes ao Grupo TBWA; e, (ii) impedir, mediante a adoção de providências diversas, a utilização do nome, marca, logomarca e demais elementos das agências pertencentes ao Grupo TBWA.
Encontrou algum site ou canal de comunicação que não seja um de nossos canais oficiais? Ou alguma oferta para ter ganhos online que, de qualquer forma, envolva nossas marcas? Fique atento! Pessoas mal-intencionadas podem querer se aproveitar da nossa imagem para finalidades ilícitas, não tendo as agências do Grupo TBWA qualquer controle, participação, ingerência e/ou vantagem sobre tais utilizações ilícitas.
O nome já deixa claro: a E-Growth é uma Growth Commerce Agency focada na aceleração das vendas no ambiente digital. Diagnosticamos, avaliamos e implementamos otimizações de conteúdo e mídia nos e-tailers dos nossos clientes e em marketplace de terceiros. Com soluções de ponta à ponta, o objetivo é um só: aumentar a eficácia e os resultados na jornada de compra on-line.
É a nossa produtora in-house. Ou, como preferimos chamar, uma produtora do nosso tempo. A Move descomplica os processos de produção para otimizar custos, encurtar prazos e fazer as ideias acontecerem com altíssima qualidade. E, para isso, conta com uma equipe multidisciplinar que mantém a criatividade no centro de todas as produções. Na Move, o melhor é o mínimo.
Perfomance é tudo. Por isso a Bridge X traz uma solução completa para conectar as mensagens às pessoas de uma forma única, efetiva e escalável. Jornada de consumo, precisão de compra e mensuração efetiva de KPI’s se encontram para convertermos toda a produção criativa dos nossos clientes em uma única coisa: resultados poderosos.
A sPRead é a nossa unidade que rompe os padrões do PR para gerar impacto positivo no negócio dos nossos clientes. Integramos esta disciplina desde o início de todos os projetos porque o PR constrói reputação e potencializa ideias, marcas e pessoas. Fazemos planejamentos anuais, divulgação de campanha, media tool kit, treinamentos de porta-vozes e planos de prevenção e gestão de crise.
O “ESG Consumer Index” é um parâmetro de medida unificado da percepção dos 3 pilares ESG na imagem das marcas/empresas, a partir da percepção do consumidor final, desenvolvido em parceria com a Dcode Consumer Insights. Os dados foram gerados com base em pesquisa quantitativa online, realizada entre dezembro de 2021 e janeiro de 2022 através de painel de respondentes de pesquisa (Mindminers) com cotas sociodemográficas conforme o perfil IBGE, limitados a 2000 respondentes maiores de 18 anos, das classes A, B e C, distribuídos proporcionalmente entre as 5 regiões. Foram avaliadas 160 marcas escolhidas arbitrariamente conforme a relevância dentro de algumas categorias de produtos selecionadas. Cada respondente foi submetido a avaliação de 20 marcas escolhidas aleatoriamente dentro do grupo de 160 através de 8 questionários diferentes, assegurando que cada uma das marcas fosse avaliada no mínimo por 250 respondentes. As percepções sobre cada um dos pilares ESG foram obtidas através de 3 perguntas diretas que procuraram expressar o sentido amplo dos pilares na linguagem do consumidor final. O índice é calculado a partir da média dos resultados obtidos em cada uma das perguntas, ponderados conforme um algoritmo que considera a importância, declarada e derivada, dos pilares para o consumidor. O score final é construído após o ranqueamento dessas médias em escala percentual de zero a cem, entre as 160 marcas.